Uma vitamina é um composto orgânico que os organismos precisam como nutrientes em pequenas quantidades. As vitaminas são obtidas da dieta porque o corpo é incapaz de sintetizá-las por si só. Nem todos os organismos precisam de todas as vitaminas e há alguns deles que são usados ​​apenas em determinadas situações. O termo vitamina não inclui outros nutrientes essenciais, como minerais, ácidos graxos essenciais e muitos outros nutrientes que são promotores de saúde, mas são necessários em menor quantidade.

As vitaminas podem ser solúveis em água ou lipossolúveis. Nos seres humanos podemos encontrar 13 tipos de vitaminas, 4 lipossolúveis (A, D, E i K) e 9 solúveis em água (8 vitaminas B e vitamina C).
Os solúveis em água dissolvem-se facilmente na água, não são armazenados no corpo e são eliminados do corpo através da urina, pelo que devem consumir normalmente. As lipossolúveis são absorvidas através do trato intestinal com a ajuda de lipídios (gorduras), e são armazenadas principalmente no fígado, que pode ser consumido em uma frequência menor. Ao se concentrar no corpo, há risco de ocorrer hipervitaminose.

A Sociedade Vegana do Reino Unido, o Vegetarian Resource Group eo Physicians Committee for Responsible Medicine, entre outros, recomendam veementemente os vegans (veganos), que consomem alimentos fortificados com B12 ou tomam um suplemento vitamínico, diariamente ou semanalmente, para cobrir o consumo recomendado. (Wikipedia)

Comendo uma dieta saudável, que inclui 5 porções de vegetais crus ou frutas, é fornecida a quantidade diária necessária de vitaminas e evitar o desenvolvimento de uma deficiência vitamínica. Esse déficit pode ser primário ou secundário. O principal é quando o corpo não consegue obter a dose diária recomendada de vitaminas e o secundário é quando um distúrbio devido a um fator devido ao estilo de vida impede ou limita o uso ou a absorção da vitamina. Pode ser devido ao hábito de fumar, álcool, medicamentos excessivos ou dietas milagrosas que limitam ou proíbem o consumo de alguns alimentos.

Dicas para comer legumes ou frutas e aproveitar as vitaminas que eles fornecem.
Evite cozinhar alimentos em excesso
Coloque a comida com água fria
Evite alimentos que são preparados muito antes (arranhados, cortados, etc ...)
A pele da fruta contém muitas vitaminas, evite descascar
Escolha os alimentos completamente antes de comprá-los, o valor nutricional aumenta com a qualidade do produto.

Multivitaminas PH

Multivitaminas PH é um suplemento nutricional sem açúcar de 10 vitaminas.

É uma combinação de vitaminas para situações que exigem uma quantidade extra de vitaminas, como em tempos de esforço físico ou fraqueza. As vitaminas são necessárias para a vida e levá-las em quantidades adequadas permitem o correto funcionamento do corpo.

Vitaminas

Vitamina C ... .... 80 mg (100% DDR)

Vitamina B3 ..… 16 mg (100% DDR)

Vitamina E …… 12 mg (100% DDR)

Vitamina B5 ... 6 mg (100% DDR)

Vitamina B2… 1,4 mg (100% DDR)

Vitamina B6 1,4 mg (100% DDR)

Vitamina B1 1,1 mg (100% DDR)

Ácido Fólico ... ... 200 μg (100% DDR)

Biotina ………. 50 μg (100% DDR)

Vitamina b12 …. 2,5 μg (100% DDR)

* DDR: Dose Diária Recomendada

Sabores: laranja e tangerina

 

Como usar: 1 comprimido por dia dissolvido em água. Não exceda a dose recomendada.
 

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de uma dieta variada e equilibrada.

Armazenar em local fresco e seco.

Manter fora da vista e alcance das crianças.

300 mg - Sem açúcar - 1 por dia
20 comprimidos efervescentes

© 2019 by Pharminicio, S.L. All rights reserved.

  • Pinterest Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon

C/ Aribau 308

08006 Barcelona

regulatory@pharminicio.com

complementos alimenticios

laboratório farmacéutico

magnesio zinc potasio

paracetamol en sobres